[ATUALIZAÇÃO]
Este estabelecimento não está mais entre nós. Repouse em paz (R.I.P.).
por Catarine Heiter
Nossa visita ao
Zurca Beach foi motivada, única e exclusivamente, por um cupom de compras coletivas. Mas por que isso? Porque Gustavo, que mora super perto
de lá, nunca simpatizou com o visual do local ("parece uma prisão", ele diz). Antes, ali funcionava uma charmosa creperia e o Zurca trouxe um conceito de ambiente completamente diferente.
Mas, já que não podemos julgar sem experimentar, lá fomos nós!
|
A fachada do Zurca Beach |
Na primeira tentativa, encontramos o local fechado. Era domingo à noite,
e depois ficamos sabendo que o gerente adoeceu naquele dia, e mais
ninguém tinha a chave para abrir a casa. Na segunda tentativa, o local
estava aberto, porém sem pizzaiolo e não poderiam servir Pizza. Na
terceira tentativa, finalmente conseguimos!
Fomos muito bem recebidos e o atendimento, durante todo o tempo em que estivemos lá, se mostrou excelente! Ponto para o Zurca Beach.
No quesito ambiente, deixou um pouco a desejar. Tirando o fato de ser algo no estilo bar (e nós, para quem não sabe, não gostamos de bares), o que encontramos lá foi gente que havia passado dos limites no álcool, TV transmitindo Zorra Total com o volume super alto e um pouco de sujeira no banheiro (papéis no chão, baldes transbordando etc.). Menos um ponto para o Zurca Beach.
|
O ambiente do Zurca Beach |
|
O ambiente do Zurca Beach |
Em relação à comida, ponto mais do que principal neste caso, a coisa ficou no meio termo. Dentre os 38 sabores disponíveis, escolhemos uma
Pizza meia
Imperial (Mussarela, Molho de Tomate, Calabresa, Catupiry, Ovos, Cebola, Azeitona e Orégano) e meia
Zurca Beach (Mussarela, Strogonoff de Frango, Batata Palha, Azeitona e Orégano).
|
A Pizza meia Imperial meia Zurca Beach do Zurca Beach |
A Pizza, que custou R$ 33,00, não estava ruim, mas também não estava gostosa. Estava até bem recheada, mas acho que algo na massa não estava bem. Gustavo concluiu que a Pizza de lá fica bem abaixo da média quando comparada com outras que já comemos pela cidade... Tenho que concordar, afinal de contas, de Pizza a gente entende bem! Menos um ponto para o Zurca Beach.
A boa notícia é que lá também são servidos outros pratos! Crepes, Moquecas, Ensopados, Caldos e Petiscos recheiam o cardápio com opções e sabores que não variam muito em relação ao tradicional. Se sua intenção é almoçar por lá, as refeições são oferecidas com 500 gr de carne (além dos acompanhamentos) e o ideal é que não esteja sozinho. O mesmo vale para os Petiscos, oferecidos quase sempre em grande quantidade.
Bem, no final das contas, o Zurca Beach terminou ficando com mais pontos contra do que a favor. E com certeza essa não é uma avaliação só nossa! No momento de pagar a conta, a garçonete me perguntou se gostei da Pizza. Com um sorriso meio amarelo respondi que sim. Ela deu um suspiro alto, olhou para cima, elevou as mãos para o céu e disse "Graças a Deus!"... Pelo visto, só eu menti...
Zurca Beach
Rua Haeckel José de Almeida, 04
Jaguaribe
(71) 3367-1439
Oi Catarine,
ResponderExcluirpelo que você contou..... não dá vontade de ir não. Essa da garçonete "Graças a Deus" já mostra o que os clientes acham do lugar. Ah, o "Pelo visto só eu menti" foi ótimo!
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com
Eu também ODEIO bares!
ResponderExcluirQue situação da garçonete de perguntar, coisa estranha :o
Que figura a garçonete dando "graças a Deus" porque alguém gostou da pizza... kkkk
ResponderExcluirBjs pra vcs!
www.comerrezando.blogspot.com
Catarine,
ResponderExcluirVocê sabe algo sobre a nova risoteria que abriu no Itaigara? Estou curiosa!
bjs
Débora